Artigo cientifico sobre estagio de observação

O presente artigo propõe-se a realizar tal exame, apoiando-se na literatura dedicada ao assunto e nos escritos de Skinner. Este artigo tem como objetivo, registrar a importância encontrar no estagio de observação realizado nas turmas de 7ª e 8º ano, na Escola Estadual Professora Maria Esther Perez, localizado à Rua 03, Qd.

Este estudo estáinserido no contexto da PE/ECS em LE I, na perspectiva daLA, área que, nos últimos anos, tem centralizado muitas pesquisas sobre o ensino de línguas com foco. A observação é relatada como foi visualizada, sem que, a princípio, as idéias interpretativas dos observadores sejam tomadas. Observações indiretas existem, como a espectrometria, que através inclusive de radiação invisível, separando-a completamente da visão em fundamento.

Resumo: Este artigo tem como objetivo, registrar a importância encontrar no estagio de observação realizado nas turmas de 7ª e 8º ano, na Escola Estadual Professora Maria Esther Perez, localizado à Rua 03, Qd. Essa oportunidade de observação e reflexão sobre a prática permitirá que o aluno/estagiário reafirme sua escolha pela profissão e resolva assumir-se como profissional politizado desde o início de sua carreira.

Estágio Supervisionado e Formação Docente O estágio supervisionado permite ao futuro profissional docente conhecer, analisar e refletir sobre seu ambiente de trabalho. 3 No Estágio Supervisionado, os acadêmicos, ao contrario do estagio de observação, entram em sala de aula para ministrá-las e não apenas observá-las. Por meio da observação e da regência em sala de aula, cujo intuito foi de ensinar e, ao mesmo tempo aprender, para a construção e do incentivo a pesquisa. Inicialmente, a observação decorreu a partir do senso comum e, após, foi disponibilizado um referencial teórico para estudos sobre a atividade de observação, ocasião em que foi elaborado um. Sobre a relação de família e escola, podemos destacar que: os pais que não têm condições emocionais de suportar a sua parcela de responsabilidade,.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem