Curso tecnico em gestao de recursos humanos salvador

O curso tecnológico de Recursos Humanos, segundo o Catálogo Nacional de Cursos Superiores definido pelo Ministério da Educação (MEC), oferece uma formação capaz de preparar profissionais focados em:. O Tecnólogo também tem a capacidade de: Desenvolver projetos de modelagem de estruturas de cargos e salários nas organizações. Se você está procurando Bolsa de Estudos para GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, aqui no Educa Mais Brasil você encontra em diversas faculdades do país.

Qual o Perfil Profissional do Curso Técnico Em Administração? O Técnico em Administração executa operações administrativas relativas a protocolos e arquivos, confecção e expedição de documentos e controle de estoques. Planejar decisões e ações no campo da liderança, da gestão de pessoas e dos recursos humanos em alinhamento às características e à atuação de um negócio específico e elaborar uma ação empreendedora, envolvendo estratégia e inovação. A mais conhecida é fazer um curso superior de bacharelado em Administração, Psicologia ou Serviço Social, com duração média de quatro anos, e, na sequência buscar uma especialização em gestão de Recursos Humanos.

Alguns empresários acham que apenas o setor de vendas ou de marketing impulsionam o sucesso do negócio, mas a verdade é que a gestão de Recursos Humanos tem grande relevância dentro da organização. O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos capacita o aluno a identificar, por meio de métodos, técnicas e práticas modernas, a importância das pessoas no contexto de uma organização, tornando-o competente para atuar nos diversos subsistemas que integram a área de Recursos Humanos das empresas.

Algumas delas são bem tradicionais e conhecidas em todo o Brasil, como são os casos do SENAC e do SENAI, que preparam o estudante, respectivamente, para atuar no setor do comércio e da indústria. Planejar e gerenciar sistemas de gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, rotinas de pessoal e benefícios. O Grau Técnico é um Centro de Ensino Técnico de excelência, presente em diversos estados brasileiros, e que vem se tornando uma referência na formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.



O profissional formado em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Cenecista de Sete Lagoas possui habilidades que lhe permitem desenvolver e implementar planos estratégicos, táticos e operacionais relacionados à área de Recursos Humanos.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem